Calculadora Para Perder Calorias

Calculadora para perder calorias
Introduz em nossa calculadora para planejar dietas seus dados (idade, peso, sexo, altura, quantidade de peso que você quer perder e em quanto tempo quiser obtê-lo).
dentro do aplicativo on-line
Nossa calculadora lhe dirá quantas calorias deve ingerir por dia para manter seu peso quantas calorias são necessárias para alcançar os objectivos de peso que deseje, alertando-o quando os planos não são saudáveis (por exemplo, se você pretende alterações no peso a uma velocidade que pode pôr em perigo a sua saúde).
Idade:
Atividade alta (esporte todos os dias da semana)
Atividade extrema (atleta profissional)
dias com quitoplan
Nem todos os planos para perder peso, reduzir a ingestão de calorias por dia são saudáveis. Por isso, é muito interessante o uso desta calculadora, que nos indica a quantidade de calorias que devemos reduzir, no dia-a-dia, com dieta com uma alimentação normal, para conseguir nossos objetivos de perder peso.
Características da calculadora de calorias
Se o objetivo desejado de perder peso é excessivo ( em um período de tempo muito curto), a calculadora nos avisa que perder peso rapidamente diminuir a quantidade de calorias da ingestão abaixo das calorias recomendadas, não é saudável.
Os cálculos são aproximados e levam em conta os valoras padrão do metabolismo basal (em função da idade, tamanho, peso, sexo e atividade física habitual de cada pessoa), aplicado para calcular as calorias necessárias para perder peso e mantê-lo.
Calculadora de calorias
Tentamos responder à pergunta de quantas calorias devo consumir por dia para perder peso?" quantas calorias tenho que queimar por dia para perder peso emagrecer?"
Evidentemente, os dados são aproximados e apenas tentam ser aproximados, já que um cálculo exato exigiria muito mais informações (freqüência cardíaca, percentual de gordura corporal de aviso, controlo real da atividade física que se realiza, etc.). Além disso, não há que esquecer que o mais importante não é o de calcular calorias, mas incorporar a nossa vida cotidiana, hábitos saudáveis, tanto no campo da alimentação e da atividade física. Uma vez conseguido isso, o peso desejado é alcançado de forma natural, saudável e, acima de tudo, sem altos e baixos, mantido no tempo.
Calculadora de índice de massa corporal com colastrina
A calculadora para saber quantas calorias você tem que reduzir o peso está muito relacionada com a calculadora para saber o índice de massa corporal, IMC, que nos permite classificar as pessoas em infrapeso (baixo peso, peso normal, sobrepeso e obesidade, em seus diferentes graus.
A calculadora de IMC é possível utilizar este artigo:

Comentários